Ausente…

Temporariamente.

Bom leitores, eu estou meio ou muito ausente aqui no blog, mais é temporario até eu terminar o meu curso, mais não é por isso que eu não deixarei de postar aqui, mais é que por enquanto está quase que impossivel, porque meu professor mandou eu criar um Portfólio e postar lá diariamente, se eu não fizer isso eu perco nota, quem quiser acessar

http://gpm3d.wordpress.com

E Sobre a  História do Trangrifer quero que o Irmão dele (Supostamente) pare de falar nisso, o blog é de Hero Smash não acidentes e gravidez namoranal, um aviso ja basta é apenas isso

Cuidem do my blog brother!

~Furia PSC

5 respostas para Ausente…

  1. Louko123456 disse:

    ausente neh bro os owners do blog sempe sao os que fikam mais ausentes

  2. Evil Ber disse:

    Visito todo dia Furia ‘-‘

  3. Eu estava lendo e pensei algo, só que achei que não deveria falar, mais vejam:
    Segundo o irmão dele, ele legou dois tiros em cada braço; se isso realmente tivesse acontecido ele não aguentaria nem levantar o braço para escovar os dentes, quanto mais mover o mouse ou digitar.
    Segundo esse irmão dele, ele levou dois tiros em cada braço, certo? A pessoa que supostamente fez isso tem uma mira excepcional pois mesmo baleado no braço isso não o impediria de correr, ou seja: enquanto corria ele ainda levou mais três tiros?
    Essa pessoa que teria feito isso, queria matá-lo certo? Errado, porque com apenas um tiro na cabeça ele poderia ser morto.
    Ou seja: Podem me chamar do que for, mais eu NÃO ACREDITO.

    • Shodaime Hokage disse:

      cara concordo plenamente e pelo oq eu lembro ele levou 2 tiros em um braço e mais 2 em cada perna, mas isso nao desclassifica a a historia do dark melvin como mentira, cara se ele quisesse matar o trans mesmo teria, como vc disse, dado um tiro na cabeca dele, e tbm como ninguem ouviu esses supostos 6 tiros? hein? e tbm namorada gravida, 6 tiros, amnesia, firstando posts, POSTANDO!! Isso eh uma grande MENTIRA! PARE COM ESSA HISTORINHA TA ACABANDO COM A PUBLICIDADE DO BLOG POR CAUSE DISSO!!!! OS LEITORES COMO EU KEREM VER POSTS SOBRE HEROSMASH!!!!! NAO SOBRE MENTIRAS PATETICAS DE HISTORIAS ESCROTAMENTE IMPOSSIVEIS!!!!!! EU FALO POR TODOS QUE DESCONFIAM DE QUE ISSO SEJA VERDADE!!!! PARE DE FALAR ESSAS MENTIRAS , Jef concordo plenamente com oq vc falou acima

Deixe uma resposta

