Tradução Das…

Design Notes…

Eae galera, vim fazer a tradução das novas design notes,que chegaram agora.

Os Bank Slots e Espaços no inventário ,agora estão no jogo!
Abra seu HALdroid e você irá ver agora dois novos botões:

O do Banco e para adicionar um espaço. Agora você pode manter os itens no banco para abrir espaço em sua mochila! Você pode armazenar tantos itens de SmashCoins que quiser no Banco de graça, mas você vai precisar comprar mais espaços para guardar itens normais,sem ser de Smash Coins e Itens de member.


É aí que o botão Add Space vem! Escolha  Adicionar espaço no seu HALdroid para desbloquear mais espaços no seu inventário ou Bank.

Design Notes traduzidas no dia: 12/05/11

Só mais alguma coisa,não estou mandando,estou pedindo um favor,Será que alguém podia me dar um member? Estou precisando de um,se não quiser ok,não precisa,mas se você tiver afim de me dar um eu tento retribuir depois.Até mais galera.

~~Smasherobot~~

3 respostas para Tradução Das…

  1. Evil Ber disse:

    Bom post.

  2. Drivuer disse:

    ea, gostaria de saber se existe bug la no hero smash

Deixe uma resposta

