Minha saida,

Do Blog.

Oi.Galera tenho uma noticia muito triste pra dar eu vou estar saido do blog por 1 simplês motivo.

-Estou sem net e meu Pai não pretende colocar porque estou mal nos estudos,e porque fico direto.

-E estou muito triste pelo Transgrifer tomara que ele se recupere logo.

OBS: Estou fazendo esse Post na Lan House.

Isso galera quando eu estiver com NET denovo eu vou ficar apenas no xat não pretendo ser mais mod de nenhum blog.Então é isso galera Fiquem com Deus e até mais Fui. 

3 respostas para Minha saida,

  1. zackmax disse:

    Unico post que tenho chance de firsta, e eu num to feliz.
    Melhora na vida e nos estudos.

  2. Shadow Mevin disse:

    Vai fazer muita falta cara.

  3. Evil Ber disse:

    Foi bom ter você por perto Bruninho.

Deixe uma resposta

