Minha Ausência..

Temporaria no Blog.

Bom galera eu vou estar me mudando e vou ficar um tempo sem net porque a minha net que eu usava aqui era no telefone da minha vó e como eu vou me mudar vou ter que cancelar o serviço de internet porque estou sem telefone fixo e sem telefone não da pra ter internet.Mais logo logo esse problema vai estar resolvido talvez daqui 1semana eu já vou estar com net então é isso galera fiquem com Deus e até mais fui.

Uma resposta para Minha Ausência..

  1. Arthusaopegador disse:

    😉

Deixe uma resposta

