Nova Axe,

Feita pelo nosso amigo Zheenx.

Bom Galera Zheenx postou em seu twitter uma nova axe que se chama Hyper Stone Axe.

Legal

Ele não disse quando vira pro jogo, e nem falou se sera CC. Então é isso Galera fiquem com Deus e até mais Fui.

20 respostas para Nova Axe,

  1. akramos disse:

    so gosto se for pro aqw

  2. felipegu disse:

    Bem legau axe gostaria que as partes vermelhas fossem cc .. -_-*
    Otimo post.!!!!😄

  3. bruninhoultra disse:

    Eu tambem vlw pelo elogio =D

  4. Kiernen disse:

    Intaun o que voçê ta fazendo no blog de HS??!! *-*

  5. neocisco disse:

    kk post bom so nao gostei dessa axe(achei)

  6. bahayorgut disse:

    hmm nao gostei tinha q ser um pouco mais louco

  7. Ricardo disse:

    Acho q deveria ser azul ou laranja pra chama um pouco de atenção ‘-‘ , ta ta legal // Eu quero (y)

  8. leolang disse:

    poderia ter ficado melhor, mais eu quero esse axe

  9. bruno_na_mg_xD disse:

    nao enterdo muito de hero.mais gostei bom post

  10. thomas disse:

    lecaaaal a axe espero que seja free e de fame ‘-‘

  11. Nibbid disse:

    tomara que seja de fame,pq eu quero ter ‘-‘

  12. Alguem disse:

    Bom post, mt melhor q os do elemental que só quer se exibir.
    Mas num gostei mt da Axe

  13. Reaper_Edd disse:

    Bom post Axe legalzinha bem simples e legal

  14. Alguem disse:

    Aff outro q fika tirando meus posts só pq num gosto dos posts do Elemental como se ele num fizesse igual nos posts do Ronjudd sem contar q nem estou chingando.
    Liberdade de expressão existe sabia?

  15. LeftGirl disse:

    fico legal, um pouco simples mas legal!

  16. alleged3 disse:

    essa axe me lembra miltonius…

Deixe uma resposta

