Linked

Disponivel para a compra

Bem leitores,a Linked Armor já esta disponível para a compra,eu sinceramente não gostei dela

Linked Armor,Clique para Ampliar.

Lembrando que ela e CC(Color Custom) custa $22,500 Fame,e encontrada na Titanium Threads » Samantha » Basic Shop

18 respostas para Linked

  1. oathkee disse:

    Gostei dela

  2. bruninhoultra disse:

    eu tambem não gostei bom Post =D

  3. guidodj disse:

    odiei ela

  4. Gabriel041 disse:

    Tem uma pior não ? -q

  5. HitBr disse:

    Bom Post, Gostei da armor xD
    ————————————————
    ela ainda só esta aparecendo a imagem mais nao da de compra.

  6. loucoleo disse:

    mo paia

  7. SpectralAngel disse:

    Bom post , e ela é bonita . basta você saber usar as cores .-.’

  8. lucasmick disse:

    Peguei está imagem para postar no blog do meu amigo porque meu botão de print screen não tá funcionando , certo ?

  9. Lukinha Kapinha disse:

    Lol , a Knightly é 1000x melhor que essa , ainda é mais barata

  10. GCeni disse:

    problema mesmo é o seu preço nada modesto

  11. danedrako disse:

    ou gente tenho uma pergunta:eu não posso flar no hs pq coloquei abaixo de 14 anos mas eu posso mudar?Se eu puder me avisem como, ou quando eu fizer 13 anos eu vou poder flar?e se não tiver nenhum jeito de flar, só eu criando outra conta vcs acham q eu fico com minha conta q eu participei da fase alpha ou eu crio outra conta o q vcs acham?

    • Enkuren or Encore 80 disse:

      Deu um bug com o lançamento beta e o chat volto so para algumas pessoas. Não tem como mudar a idade e eu tive que criar outra acc. Um alpha estragado😛

  12. isaias disse:

    manos olhem essas armors que um brasileiro fez!
    http://twitpic.com/photos/aqwJefferson_br
    ele é foda!

    Como eu gostaria de ter aquela armor verde de cabelo branco como alpha rarity :3

  13. gui21__aqw disse:

    4

  14. Shodaime Hokage disse:

    ela eh so de testes ainda nao da pra comprar

Deixe uma resposta

