Novas Armors,

Feitas por um Player.

Bom Galera eu estava navegando no twitter e me deparei com um twitter de um player chamado Mieteor um player muito talentoso ele produziu 5 armors pro Hero Smash que foi apenas por diversão.

Lindas

Este sim devira ser um mod do Hero Smash porque estas armors são lindas queria ter todas.

Essas armos provavelmente não virão pro jogo mais deviam vir. Bom Galera é isso fiquem com Deus e até mais Fui. 

Creditos:Evil Ber

18 respostas para Novas Armors,

  1. Evil Ber disse:

    FIRST

  2. Evil Ber disse:

    É os créditos como fica ?

  3. Skalybur disse:

    num curti muito nao

  4. bruninhoultra disse:

    eu Curti

  5. oathkee disse:

    Armors muito simples, exageraram no shading

  6. Furia_PSC disse:

    Awesome post ^^

  7. bruninhoultra disse:

    VLW

  8. murillofsds disse:

    daora as armors,massa o post

  9. renan disse:

    o muito loka

  10. SpectralAngel disse:

    Seus posts estão otimos , porém as armors tão horrivel x_x , mais parabéns pelo post bruninho .

  11. bruninhoultra disse:

    Eu gostei das armors cada um tem seu gosto né mano na minha opnião eu achei elas bem massa.

  12. tonzao disse:

    armors legais gostei e bom post!!

  13. GCeni disse:

    armors pra alguém q talvez seja considerado “amador” tão legais

  14. akramos disse:

    fui eu que fiz u.u

  15. Ricardo disse:

    Eu quero , eu quero😦

Deixe uma resposta

