Voce tem Menber?!?.

Ele Expira ate quando?

(Loading Avatar)

Hi All , vim fazer um post bem legal , sobre seus menbers , se você tiver claro.


Em primeira coisa queria pedir 1000 Desculpa ao Ichidori , porque eu sou um Player Chato ¬¬ , e pro Furia quero pedir 1 desculpa só.

Vamos ao que interessa.

Gosto ?

Viu menber vai ate ano que vem *-* , eu tenho 7560 SmashCoins *-* , minha acc foi criada no dia 08/12/2010 sou Alpha Phodastiqui *-*.   So isso Pessoal ate mas. Eu sou Rank  10 em Evil do Hs e no Aqw *-* . Fale ate quando seu Menber Acaba!!!!!!!!

28 respostas para Voce tem Menber?!?.

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First eu sou Alpha Phodastic

  2. neocisco disse:

    lol queeeeeeeeeeeeeeeeeeijo *-*

  3. Alguem disse:

    Post Horrivel Depois fala do Ronjudd
    Vc só queria exibir seu member ou é impressão minha?
    Se toca cara

  4. neocisco disse:

    isso tudo U.U minha conta tem nem a metade so q ela e alpha xD

  5. xX Shorn Xx disse:

    Criada: 12/8/2010
    Ultimo acesso: 02/05/2011
    SmashCoins: 0
    Member expira em: 28/09/2011 ( 28 de outubro )

  6. neocisco disse:

    antes de p e b e m xD

  7. Zipter98 disse:

    Criei minha conta dia 07/12/2010, ou seja, um dia antes de você. Meu member acaba dia 21/07/2012.

  8. neocisco disse:

    zipter mais massa q elemental?

  9. murillofsds disse:

    criei minha conta dia 05/12/2011,i meu member expira 18/07/2011 *-*

  10. xXLORDCAOSXx disse:

    como faz pra olhar

  11. oathkee disse:

    Seriam bom arrumar o título, o correto é Member

  12. Alguem disse:

    Ué num vai publicar meu comentario?
    Num gosta de criticas?
    Então pq faz com outros?

  13. Ninguem disse:

    Q post ruim, o q o seu member tem a ver com o jogo?
    Q merda

  14. Ichidori disse:

    Created: 12/8/2010
    Last Played: 5/3/2011
    SmashCoins: 4100
    VIP Member Expires: 4/29/2012

  15. bruninhoultra disse:

    ichidori comenta no meu post =D

  16. ichidori umilho nois T-T

  17. Ton disse:

    Desculpa a minha observação, ounão. Mas “menber” tem um M ou seja o certo é MEMBER e não menber ._.’
    Só qria ajudar🙂

  18. loucoleo disse:

    Created: 19/1/2011
    Last Played: 5/3/2011
    SmashCoins: 2530
    VIP Member Expires: 24/07/2012

Deixe uma resposta

