Raiden do Mortal Kombat no

HeroSmash…

(Loading Avatar)

Pessoal Clyde fez uma nova armor , eu acho que ele nao e mod da AE.

Esta parecendo  o Raiden do Mortal Kombat.

(:

Bem legal , créditos ao Leitor Evil Ber , por avisar , uma pergunta ?!? , esse Clyde e mod da AE , respondam no comentário. So isso ate mas.


13 respostas para Raiden do Mortal Kombat no

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First xD , Raidenn daorahh

  2. guidodj disse:

    nao ta parecendo,falta ta com uma espada e matando o martial artix>:D

  3. roxx disse:

    tem certeza que é o Raiden ?

    Vê nesse link a Imagem do Raiden para mim a única semelhança é o Chapéu que porém não é algo muito importante pois aquele chapéu vem da cultura da agricultura do japão antigo, pode ser uma armor qualquer que usa esse chapéu, boa armor.

    • maxaugustooo disse:

      Bom, essa armor do HS, a Raiden, é uma forma diferente do Raiden do Mortal Combat, então, na AE é proibido copiar coisas de outros jogos lembra ? Então, acho que o criador, tentou diferenciar a armor para não parecer, digamos igual ao do MC

  4. Sora63 disse:

    O comment do Roxx era meu , lol. Esqueci de Logar no WP.

  5. Micolima disse:

    Se é eu não sei só sei que ele é muito bom !

  6. se é eu naum sei mas onde consegue essa armor?

  7. pettrus9 disse:

    Raiden Wins woooooooooo mnaerassa a armor u.u só o elmo q tinha q ser um pouco + largo o.O

  8. bruninhoultra disse:

    Legal bom Post Elemental 157 =D

  9. Evil Ber disse:

    Clyde e MOD da AE sim , se você for no twitpic dele , e desser um pouco a página vai ter uma foto dele no AQW de nick dourado.

Deixe uma resposta

