Quem Quer….

PARTIES !!!!!!

(sem avatar)

Parties parties parties . Hoje tera PARTIESSSSS !!!!! .

Guando :  Hoje ( 01/05)  as 15:00 .

Onde : Mainstreetwest-2011

Serve: Dumoose

Você não pode perde.

~~Ronjuud

Obs: furia meu nome mudo pq minha conta tava bugada e não entrava nôs serves . Mesmo estando confirmada.

18 respostas para Quem Quer….

  1. foi horrivel para min presisar deletar minha conta T-T

  2. Shodaime Hokage disse:

    OIA eu ali!!!!

  3. Antonio(paodequeijo) disse:

    vo estar la

  4. Maaik/Elemental157 disse:

    Aff , Rocha , sempre que acaba um post , fala ate a proxima , te espero la , ]…

  5. bruninhoultra disse:

    Bom Vou estar lá

  6. skyler disse:

    vou estar la com certeza!

  7. Shodaime Hokage disse:

    adoro aparecer em prints…….

  8. neocisco disse:

    — SABE NEM BANIR VC NEM LEU OQ HOUVE OLHA OQ HOUVE http://img694.imageshack.us/i/unled5t.png/ –‘

  9. neocisco disse:

    eu e o skyler tavamos contando zuera ai eu falei nao consigo virar mod do chat _ _” vo vira melhor amgi do furia ai ele me da mod😄 e dps eu falei -zoaa e agora furia entendeu q eu qria dar um golp D:

  10. neocisco disse:

    ainda me humilharam no chat D:

  11. alguem sabe como abrir o ultimate good shop?

  12. neocisco disse:

    nao fiz fake ‘-‘

  13. gugukala disse:

    mwntira nao precisa comprar member oua cs

Deixe uma resposta

