Fim das …

Atualizações !

[ Sem avatar no momento! ]

Bom galera, não sei se vocês repararam, mas a pagina de Membros da Guilda  e a pagina de Moderadores, estavam em manutenção, caso vocês tenham reparado ( Acho meio que impossível porque fiz o trabalho de madrugada! ) venho aqui pedir desculpas e com este post venho alertar os novos MODS. a atualizar seus dados comigo para serem encaixados na pagina de Moderadores . Obrigado pela atenção  é isso VLW !

OBS para os MODS. : Me procurem no chat e me passem suas informações, OK !

Uma resposta para Fim das …

  1. neocisco disse:

    first😀,me bota na guilda🙂 e aceita meu coment no concursso de char pages tirei com 2 mods

Deixe uma resposta

