Nova armor…

Robot V1.3.

Ela é uma armor bem legal, bom pelo menos no meu ponto de vista, como não estou conseguindo entrar muito no HS então estou pegando as informações com os leitores que me mandam

Então vamos a nova armor, olhem a imagem dela abaixo

Robot V1.3

 Você pode obte-la na hora que você for criar seu personagem ou no Shop Titanium em mainstreet, e se você for vendela você recebe

1,075 Fame

É isso ai leitores daqui a pouco posto mais armors ou Helms ou outra coisa para vocês =)

~Furia PSC

9 respostas para Nova armor…

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First

  2. smasherobot disse:

    Já tinha fiiz tempooo

  3. bruninhoultra disse:

    eu não gosto dessa armor acho meio bizarro mais Bom Post Mano =D

  4. Maaik/Elemental157 disse:

    Eu acho q ja tinha essa armor

  5. Essa armor já tinha faz tempo, só que era só na hora de criar conta, mais agora eles colocaram pra vender no shop

  6. oathkee disse:

    Ela fica boa só com o Braidy Head

  7. Sora63 disse:

    Essa Armor ta dês do primeiro dia do Alpha I , vixi.

Deixe uma resposta

