Nova…

Facial Markings

È leitores com a chegada da fase Bete, o Hero Smash ganhou muito itens novos e muitas Àreas novas e Shops, mais vocês ja viram a Nova Facial Markings

Para quem não sabe uma Facial Markings é como se fosse uma tatuagem que fica nos super herois, e nós tambem recebemos uma nova Facil olhem abaixo a imagem dela

Ancient Code

Você pode obte-lo na Criação de um personagem,ou comprando no shop da beleen

È isso leitores e até mais ^^


7 respostas para Nova…

  1. smasherobot disse:

    eu acho que já tinha ela…

  2. Maaik/Elemental157 disse:

    nao tinha naoo

  3. Skalybur disse:

    manow ja tinha sim,eu uso ela desde que criei minha acc

  4. oathkee disse:

    Shop da Beleen não vende isso….

  5. Sora63 disse:

    *não aceite esse comentário* Nesse post Está escrito : “È leitores com a chegada da fase Bete, o Hero Smash ganhou muito itens novos e muitas Àreas…” Naprimeira linha em vez de Beta escreverão “Bete”, concerta ai. Essa Facial Marking já tinha faz tempo eu acho , eu nao uso:/

  6. Sora63 disse:

    ==’
    Aceitou sozinho ……..
    Grrr !

Deixe uma resposta

