Char page…

Arrumada.

È isso ai leitores, as Char pages no Hero Smash Foram arrumada agora todos conseguem ver os Personagens, não fica mais a imagem de Spoilers na frente, olha como está agora a charpage. *Usando antigo avatar enquanto isso*

Imagem Char page

È isso ai leitores, quem quiser ver minha char page ou ver dos outros members acessem esse link, lembre-se de mudar “seunickaqui”

http://www.herosmash.com/hs-character.asp?id=seunickaqui

È isso e boa sorte leitores, Voando sempre!

~Furia PSC

11 respostas para Char page…

  1. Deller disse:

    First

  2. smasherobot disse:

    Para mim n foi concertada

  3. Skalybur disse:

    so folta as badges

  4. Shodaime Hokage disse:

    pra mim tbm nao foi consertada

  5. dragaom disse:

    Gotaria de ser moderador😀

    • dragaom disse:

      Serio cara eu tenho experiencia no wordpress,já tenho experiencia suficiente pois faz 1 ano e meio que tenho um blog e bom,eu curto o blog de vcs e curto o HeroSmah,Bom o que sei fazer,Desde Cabeçalhos até avatares (Posts é obvios,e alguns truques do HS)
      Bom e-mail para contato e msn.
      Matheus_arts@hotmail.com

  6. Lucas disse:

    esse negoço de fase beta no herosmash tá muito ruim , que demora pros free poder jogar -‘

  7. antunes disse:

    mané

Deixe uma resposta

