Achievements…

Na Char page.

È isso ai leitores, quem participou da fase Alpha do Hero smash ja adquiriu seu Achievements especial olhem como é o Achievements.

____________________________________________________________

#Achievements

Achievements

Bom nas char pages que participou no começo e no meio do Alpha ganharam Achievements agora quem participou da Fase III do Alpha não recebe Achievements

È Isso leitores até mais ^^

~Furia PSC

18 respostas para Achievements…

  1. Shodaime Hokage disse:

    first

  2. Deller disse:

    First

  3. antonio disse:

    alpha

  4. Shodaime Hokage disse:

    caraca sou foda 3 firsts em um mesmo dia

  5. finalshot disse:

    first e alpha

  6. Skalybur disse:

    uf,ainda bem que entrei na alpha 2

  7. antonio disse:

    furia eu fui alpha 3 e ganhei

  8. finalshot disse:

    putz eu qro joga

  9. eu entrei sem ser no alpha 3 no dia que libero por 24 horas que sorte🙂

  10. finalshot disse:

    ei podroso me diga quando poderemos jogar

  11. lindo159 disse:

    Vou comprar member ai vou ser founder😀

  12. lindo159 disse:

    entrei no alpha 2 e ganhei e vo ganhar mais 2😀

  13. Transgrifer disse:

    Furia, eu coeçei a jogar na Fase Alpha 3 e ganhei a Badge.

  14. Yakusho disse:

    Affs, eu fiz uma conta na Alpha II e não dava pra entrar, e só consegui entrar quando eu tentei logar na Master Account lá pra Alpha III

Deixe uma resposta

