Novo Layout…

Pro Blog.

Leitores, eu estava pensando sériamente em mudar o layout do blog nessa fase beta do Hero Smash, então eu descuti um pouco com o Ichidori e pedi outras opiniões para Leitores e familiares

E eles concordaram, e então leitores eu estarei mudando o Layout na Fase beta, e assim que a Fase beta acabar, ou antes eu estarei colocando o layout antigo novamente.

#Provas para moderador

Todos que se increveram, peço que aguardem mais um pouco, pois antes de eu começar as provas eu irei fazer uma reforma na equipe, muitos iram sair e muitos iram entrar na equipe do Hero Smash Brasil

Moderadores do blog Hero Smash Brasil, que eu falei que não ireiam sair da equipe, esqueçe isso até o momento pois irei adicionar uns e retirar outros, uns que eu acho que não estão postando muito no blog, ou que só postou no começo quando entrou, então peço que esqueçam isso até um breve momento, eu irei adicionar pessoas na equipe um para cada area do blog

Um para Designer do blog

Uns dois para cuidar da Guilda

Cinco moderadores para postar, talvez um pouco mais – Um para traduzir e postar as Dn’s, outro para postar sobre os twitter’s, outros para posta oque quiser e assim por diante

Mais por enquanto não se preucupem com isso ainda, pois estarei vendo isso assim que a fase beta estiver no final

E eu estarei fazendo isso tambem, porque nenhum moderador se quer tentou postar as DN’S, eu como estou trabalhando agora estou com pouco tempo, então preciso arrumar uma equipe mais confiavel ainda

E eu sei que temos potencial de crescer mais e mais na Fase Beta!

È isso leitores Até Mais!

~Furia PSC

26 respostas para Novo Layout…

  1. Reaper_Edd disse:

    First?

  2. Skalybur disse:

    second

  3. Arthusaopegador disse:

    odeio dns,me extressam

    • Enkuren disse:

      Eu posso traduzir as DNS e corrigir os erros ortográficos dos posts… sou dedicado (Menos à matemática)

  4. Shodaime Hokagge disse:

    eu gostaria de ser o cara pra dar posts non-sense pra dar uma descontraida no blog tipo fazer piadas e alegrar o pessoal, tipo o rtw do aqworldsbrasil

  5. guidodj disse:

    legal se eu puder vou trabalhar bem

  6. Estorck(no notebook) disse:

    Bom, se quiser posso cuidar da guilda.

  7. é que pena …. acho que o furia pode mi tirar do blog acho que não cofia em min ninguem confia né… >_> que diferença vou fazer no blog se sair😦 mais furia pode saber que eu prometo levar este blog para o céu ele nunca vai parar enguanto eu respirar😡

  8. maposil disse:

    eu so qualificado, ja dirigi dois blogs

  9. maposil disse:

    blz eu vou participar, para organizar parties, tipo postar oq quiser, mas q seja do aqw

  10. Enkuren disse:

    Aliá, vou criar outra acc da wordpress e vou fazer um avatar amanhã xD

  11. kmarcos1 disse:

    furia eu seria bom para ser designer to fasendo curso de web designer e ja so bom nisso

  12. kmarcos1 disse:

    e tb posso postar coisa do twitter to quase sempre on no twitter

  13. Enkuren disse:

    Ah equipe, sei que não devem ter tempo pra postar isso, mas estava checando as CP do HS e reparei que se você clica em um nome de um item, você é redirecionado para a AQWWiki não para a HSWiki… e o Randor The Red tem uma armor fodona xD

  14. xmajrx disse:

    Eu nao me inscrevi em nada, mas se quiser posso cuidar da guilda

  15. hyjuo disse:

    Ei moss pq vc ta sem avatar???
    Tão facil fazer um…..
    e mais uma coisa:
    Na minha master account eu sou Vip, esse vip vai sair qnd meu menber de aqw acabar???

  16. Evil Ber disse:

    Eu ja me candidatei a vaga de Moderador , quero postar as novidades.

    Agora so ver no que dá -q

  17. Evil Ber disse:

    And , agora tem seis servers.

    Jemini , Thyton , Lussion , Dumoose e Yergen para os frees.

    É Super Sir Ver , para os members.

  18. Fankwilliam disse:

    Ai eu seria bom em postar tenho mta experiencia em posts quero entrar😀

  19. fankwilliam2 disse:

    Ai eu quero postar aki no blog quero estar como moderador eu posto cualquier coisa😀

  20. fankwilliam2 disse:

    Tbm posso facer avatars

Deixe uma resposta

