Lag lag lag…

lag !!!!!!!!

(sem avatar)

Olha já vi muitas pessoas reclamando porque o herosmash ta lag e porque não da para ir em mainstreet . O motivo é pq  já esta chegando a fase beta então são varios dados a serem transferidos para o herosmash então é apenas isto não tem do que  ficar irritado .

~~Ronjudd        

7 respostas para Lag lag lag…

  1. kmarcos disse:

    toda hora que eu tento ir em mainstreet da bug

  2. guidodj disse:

    em min non buga. brm pra passar o tempo descobri um jogo bem legal aqui http://ninja.game321.com/

  3. Sashko1000//Darkus Lord disse:

    Em mim tá dando bug que todo mundo fica com 9999 de hp

  4. Matheus disse:

    o meu fica dando lag só foi 1 vez que eu esperei 30min ai não ta dando mais pra entra alguem ja conseguiu ir no Intro?eu ja ^^

  5. paulo vitor disse:

    aew alguem ajuda quand entro na minha consigo mas despois demora pra carregar de para escolher uma cidade alguem sabe como resolve isso?

Deixe uma resposta

