Explicando…

Minha ausência.

Leitores esses dias eu estou muito mais muito ocupado, estou passando pela fase mais ocupada da minha vida, e por esse motivo não estou postando no blog, então tambem por esse motivo dia 19/04/2011 eu irei

Falar quem passou e quem não passou para fazer o teste de moderador do blog, bom leitores é isso e até mais

P.S: Fiquem com um otimo video, que contem uma liguagem legivel XP

~Furia PSC

@gpml205

7 respostas para Explicando…

  1. Teenager disse:

    Oba , eu me increvi né😛

  2. Maaik/Elemental157 disse:

    kkkkk

  3. Transgrifer disse:

    Vai ter, TESTE para ser mod?

  4. Skalybur disse:

    mal posso esperar o resultado xD,esse cara ai da lingua legivel tira onda ne,e boa sorte ai com sua vida ocupada ne.

  5. Estorck disse:

    Tinha que mostrar o meu estado né?

Deixe uma resposta

