Concurso , Valendo 3 Codes.

( Nao sei , se tenho permissão )

(Loading Avatar)

Pessoal vou fazer um concurso bem legal , valendo 3 codes , não sei se eu tenho permissão , mas creio que eu posso fazer isso.

Pessoal o Concurso será assim  , tipo tem 3 etapas.

  1. Primeira Etapa: Mande um Set , seu mais bonito
  2. Alguém me acha ON no Aqworlds ( é muito difícil , e tirar print)
  3. E fazer algum mod do HS ou pode ser do Aqw , falar HeroSmashBrasil

E isso Pessoal , a primeira etapa não e tão importante assim , Boa-Sorte

Ps:

First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11

First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11

First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11

First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11

First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11

22 respostas para Concurso , Valendo 3 Codes.

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11

  2. Maaik/Elemental157 disse:

    HAHAHAHAHHAHAHAAHHAAHAHHAHAAHAHHAHAAHHA , QUERO VER😀

    Ps:
    First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11
    First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11
    First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11
    First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11
    First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11

  3. alefe disse:

    o set do AQW ou do HS?

  4. yurioajc222 disse:

    Nem vo participa 3 codes n vale a pena e eu conheco op kevin guma coisa que sabe sua senha eu pesso pra ele loga e tiro print MUAHAHAHA -nn brinks

  5. smasherobot disse:

    manow,você vai ter que adar pistas para aonde você está, set já está pronto,mod também já consegui só falta de achar mas para isso preciso de pistas :S

  6. yurioajc222 disse:

    E o kevin12345 (eu acho) ele que tew conseguio a blade master

    • Maaik/Elemental157 disse:

      Kevin85998 ? , ele me ajudou , mas eu fiz a grande parte e ele nao e meu amigo , e meu Arqui Inimigo , e se ve ele fala pra ele qe a ACC do dedraco e minha😀

  7. Furia_PSC disse:

    Claro que tem permissão ^^

  8. Teenager disse:

    Pode tirar print com o Dedraco ( elemental157 – Maik ) ?

  9. Evil Ber disse:

    So falta achar o Elemental k

  10. Evil Ber disse:

    Velho não tem como fazer um set legal no HeroSmash , tem poucas opçoes -.-

  11. pedromattos57 disse:

    u.u so falta de achar elemental.(pra min essa parte não tem muito a ver com um concuros podia ser só a parte um e dois)

    • Maaik/Elemental157 disse:

      ia fica muito facil , fazer um set , e achar um mod e falar esta muito facil de achar eu estou agr em yulgar-7878 em safiria

  12. galera esse cara ai vai fazer vcs de bobo vcs vão dar os set pra ele e ele não vai dar o código

    SE LIGA NO QUE EU TO FALANDO

    ja fizerão isso comigo

  13. João pedro disse:

    First😄 , evil ber nunca vai first meus post , Morra !!! 11

  14. João pedro disse:

    Qual é seu nome no aqw??

Deixe uma resposta

