Pessoal eu vi o ,

Stratos…

(Loading Avatar)

Olá Pessoal , eu vi o Stratos no Aqworlds , agora nesse evento do Fear Chaser.

Aqui o print.

Pegahhh

Daora né , eu acho ele um ótimo Mod , so isso ate mas , Hoje tera evento no Hs ?!?

6 respostas para Pessoal eu vi o ,

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First😀

  2. Evil Ber disse:

    Second HA

  3. Evil Ber disse:

    Beijando Stratos ? AIE

  4. Skalybur disse:

    que emoção ne.

  5. Eu vi ele tb. Em battleon, quando era lv 13, tenho print no orkut.

  6. Micolima disse:

    Pegou ele em ! kkkk !

Deixe uma resposta

