Novo monster…

Davinci Battle Tank!

(sem avatar no momento :@)

Hello pessoas,vim aqui postar sobre um monstro que virá ao jogo e estava no Twicpic de Yergen.

Esse é o Davinci Battle Tank e ele virá ao HeroSmash.

Davinci Battle Tank

Era isso o que eu queria postar.

Obs: eu comprei a camisa do HeroSmash e recebi uma mensagem terça que ela tinha acabada de sair de lá,Quando eu ganhar faço um post com os itens e a camisa e um tuto de como comprar.

Obs²:Pelo o que eu saiba o achievement do post abaixo é o símbolo oficial do Member.

Até mais, ~Bye.

~~Smasherobot~~

8 respostas para Novo monster…

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    Acertei e do menber /cheer

  2. Skalybur disse:

    bem loco

  3. yurioajc222 disse:

    Nossa eu fasso armors que batem nas o zheenx mas isso….

  4. yurioajc222 disse:

    As armors do zheenx sao faceis de faser precisa-se de criatividade

  5. Maaik/Elemental157 disse:

    Sera um boss monstrão

Deixe uma resposta

