Dois Novos Bows,

Agora não e meu , e Sim Meu.

(Loading Avatar)

Pessoal fiz dois novos Bows , e quero agradecer o Tubarao Gabriel.

Eles estão melhores do que os anterior. Eles são Bem Legais… Primeiro Bow , Segundo Bow , então Comente como eles estão. E Evil Ber Nunca vai First meu Post , Morra ! 11

13 respostas para Dois Novos Bows,

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First , Morra nunca vai First

  2. Espasandim disse:

    Ta perfeito! o primeiro pra mim foi o melhor e o segundo ficou parecido com q eu falei no outro post! Parabens!

  3. gabriel tubarao disse:

    agora sim esta bem mais bonitas😀 veja o dsigne notes do HS novos post do artix

  4. guidodj disse:

    bora joga hero smash?? sou o guidodj no super sir veir

  5. Evil Ber disse:

    É de HS ? Será ? Acho que sim :

    http://twitpic.com/4kuc7t

  6. brunofra39 disse:

    muito bom, adorei o pimeirp bow

Deixe uma resposta

