Lembrao do meu Bow ?

Agora esta melhor.

(Loading Avatar)

Olá Pessoal , como vocês estão !? , lembram do meu bow ? , Esse aqui ó.

Viu a versão antiga , então fiz uma nova versão , bem melhor.

This Ugly ? ( Esta Feio ? )

Vi muitos leitores falando que esta bonita  , mais faltava detalhes eu acrescentei mais , espero que tenham gostado do Bow , pretendo melhorar ele , e so isso ,Ate mas.

20 respostas para Lembrao do meu Bow ?

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    Fist😀 , melhorei ne ?

  2. kmarcos1 disse:

    vc fes em flash?

  3. gabriel tubarao disse:

    fico meio estranho,para fazer sombras e facio fassa uma reta (tipo se tem um quadrado fassa a reta perto dos lados)pinte de outra cor e depois apague a reta(clica nela e depois aperte o delete)

  4. Evil Ber disse:

    Cara , ta muito bom esse arco , so tira essas cores pqp chega duer meu olho ‘-‘

    Tenta um preto e branco.

  5. Espasandim disse:

    Cara pq vc não faz um arco como uma Fenix??? as assas abertas para tras formaria a bow! e a cabeça da fenix a ponta do arco! ela poderia lançar flechas de fogo seria fodastico, mas acho q daria trabalho, so nao faço pq nao sei mecher nesse progamas!

    Obs.: eu tenho um amigo q desenha MUITO! eu queria saber se vc sabe passar as armas para flash?

    Obs²: Se quiser eu posso fazer alguns avatares para os MODs do blog! para me contatar so falar comigo pelo Twitter mandando uma foto do seu char na sua char list

    Obs³.:o Blog ta ótimo como sempre!!!

    Obs³+¹: bota o arco mais curvado e com pontas metalicas em ambos os lados!

  6. Evil Ber disse:

    Equipe do HSBR , so pra avisar , eu jogo com a master do meu amigo HS , então to pensando em comprar a
    T-Shirt do HS , então vou deletar meu char da acc do meu amigo é criar outras , se verem um Evil Ber level 1 não estranhem é eu tá ?

Deixe uma resposta

