HeroSmash Brasil…

Ownes!!!!

(sem avatar)

É pessoal,vocês já devem saber o que eu vim falar aki e outras coisas que irei citar neste post.Vamos vê-la:

O HeroSmash Brasil está sendo o melhor blog para mim,com muito moderadores legais,que puderam me dar uma ‘chance’ aqui no blog.Nós,não só moderadores, mas também leitores que ajudaram a ‘conStruir’ o blog e conseguir 50 MIL VISITAS,que é uma conquista,vou falar um pouco sobre minha história aqui.

Tudo começou quando veio o jogo HeroSmash e fiquei muito interessado com ele,dai eu tinha visto que o Gabriel041 tinha criado o blog,mais o Furia_PSC o comprou e estava abrindo vagas no blog de testes e decidi entrar e o Furia me deixou essa oportunidade e assim fiquei aki.FIM -q

Como todos sabem o HeroSmash brasil está abrindo vagas e já foram muitas pessoas inscritas para o blog,muitas que seguem e vão no xat,que terão mais chance e outras que não entram no xat mais veem o blog.Queria parabenizar esses que foram inscritos e dar Boa Sorte a todos.

50 MIl visitas é bastante mas não o bastantão -q,vamos tentar chegar á 100 mil visitas e até mais com a ajuda de leitores e moderadores,para comemorar queria organizar uma Party que não será para pegar fame e upar,mais será uma ‘festa’ para nós,Queria que os inscritos para o blog viessem para poder conheçermos melhor e os moderadores também.

Local: Liberty-1024 e 1025

Quando:Hoje dia 12 de abril.

Horário:19:00

Era isso o que queria falar,Rumo as 100 mil visitas!!!

Mais uma vez obrigado ao Furia por ter me dado a oportunidade de entrar a esse blog,Até mais meus queridos moderadores e leitores.Bye

~~Smasherobot~~

15 respostas para HeroSmash Brasil…

  1. smasherobot disse:

    ______/##\______
    \_____@____@____\ Fristando na velocidade do carro<<<

  2. Skalybur disse:

    vo ta la xD

  3. Micolima disse:

    Eu acho que não vou kkkkk !

  4. Transgrifer disse:

    ae, quem são os novos mods? *Querendo saber e torcendo*

  5. Skalybur disse:

    voce esqueceu de dizer o servidor

  6. smasherobot disse:

    SERVIDOR:SUPER SIR VER

  7. guidodj disse:

    oi

  8. dylan disse:

    nao com sigo emtra no jogo herosmash eu tenhu comta no aqw meu nome e demolidozi um dia quero ver vcs

Deixe uma resposta

