The News…

Moderators.

Leitores, amanhã eu irei ver quem eu irie colocar no blog de testes, recebemos muitos Comments, batemos nosso record em um post

em um post tivemos 40 comments, nunca atingimos isso em um post, apenas em uma pagina a Play by play

Bom leitores, comentem rapido antes que atinja 20 candidatos até agora temos no maximo uns 5 ou 10, não me recordo no momento

E fiquem com uma imagem muito fashion, eu considero a menina da imagem minha namorada não venham roubar ;P

Essa imagem foi meu amigo que fez, muito bem feita a imagem

Minha mina (Clique para ampliar)

leitores dou créditos a essa imagem ao blog Torugo, do meu amigo que feiz essa imagem

È isso leitores e até mais ^^

~Furia PSC

7 respostas para The News…

  1. Micolima disse:

    Gata quero pra mim !

  2. Maaik/Elemental157 disse:

    Droga nao FIrsttei😀

  3. usuario4000 disse:

    ‘–‘

  4. Skalybur disse:

    mt linda!!

  5. Evil Ber disse:

    Add eu Furia , tava sem net. Ai não deu pra eu comentar antes =/

  6. Evil Ber disse:

    Ai dlç -qq

Deixe uma resposta

