Quer ser da…

Equipe ?

Bem vi que muitos estão me pedindo para ser moderador do blog, então eu resolvi abrir vagas, mais calma não vá se apresando.

Como todos nós sabemos o Hero Smash está praticamente Free, para muitos, mais ele estará na fase Beta em breve

Então assim que o Hero Smash for para a fase beta, eu estarei recrutando novos para equipe e retirando uns, mais até lá eu estarei abrindo vagas para o Hero Smash Brasil Teste, o nosso blog de teste onde vemos o Desenvolvimento e a Habilidade dos candidatos

Então você que quer ser da Equipe Hero Smash Brasil se candidate, para se candidatar siga as regras abaixo

____________________________________________________________

Para se candidatar você precisa

-Saber mecher em WordPress

– Você não pode copiar post do Hero Smash Brasil, como o Hero Smash Brasil não pode copiar do Hero Smash Brasil Testes

-Não pode copiar post de outros blogs

-Você precisa fazer o seu proprio avatar

____________________________________________________________

Para participar comment com os seguintes dados

-Nome

-Nick no Hero Smash

– Email que usa na sua conta do WordPress

– Porque está se candidatando a equipe ?

____________________________________________________________

Leitores então é isso, para quem quiser se candidatar vai em frente mais eu apenas irei ver os primeiros 20 comments

O resto pra frente não irei olhar, mais tentem ai leitores

Até mais leitores e boa sorte ^^

~Furia PSC



48 respostas para Quer ser da…

  1. Furia_PSC disse:

    Apenas os primeiros 20 Comments

  2. smasherobot disse:

    aff já tem uns 20 moderadores

  3. Skalybur disse:

    -Nome:Diego

    -Nick no Hero Smash:Skalybur

    – Email que usa na sua conta do WordPress:ds.12@hotmail.com

    – Porque está se candidatando a equipe:eu desde que visitei a primeira ves nesse blog me deu vontade de ser da equipe do blog,axo que ser moderador daqui e oque mais quero no momento,so de pensar..,enfim to me escrevendo!

  4. Estorck disse:

    -Nome: Lucas

    -Nick no Hero Smash: Estorck

    – Email que usa na sua conta do WordPress: lucaspanta99@hotmail.com (se não me engano)

    – Porque está se candidatando a equipe ?
    Para levar informações quentinhas a todos os leitores deste blog.

  5. smasherobot disse:

    Minha opinião,queria que ficassem na equipe: Eu Dimoncius,Furia,|Evil Ber,Estorck e Skalybur mais é uma opinião n é que eu n goste dos outros mods mas esses são meu best!

  6. Ryuki disse:

    -Nome:Victor

    -Nick no Hero Smash:Ryuki

    – Email que usa na sua conta do WordPress: vr.depaula@hotmail.com

    – Porque está se candidatando a equipe:Bem eu achei essa equipe bem , assim des qde eu entrei nesse blog , eu gostei muito , tem muitas informações sobre o HeroSmash,também , tem MOD’d Bem legais e simpaticos , Bem é isso mesmo,então estou me escrevendo.

  7. hslordevil disse:

    fúria,quando começa o beta?e siganme em twitter http://twitter.com/#!/lordevilae e tambien a meu twitter de aqw http://twitter.com/#!/MartinXD_Street faz favor preciso seguidores, olhem minhas duas armas: http://twitpic.com/4idb3x e http://twitpic.com/4fi91z
    x)

  8. Gui21aqw disse:

    Nome-Guilherme

    Nick no Hero Smash-Gui21

    Email que usa na sua conta do WordPress-Guiracer.21@hotmail.com

    -Porque está se candidatando a equipe ?Por que eu quero ajudar vocês com noticias,novidades estou me candidatando por que gosto de hero smash eu vi esse blog e gostei muito gostaria de ajudar vocês sei meixer muito bom no wordpress é isso espero a respota!

  9. Arthusaopegador disse:

    Nome:
    Arthur Hülle
    Nick no Hero Smash:
    Arthusaopegador
    Email que usa na sua conta do WordPress: arthurhleite@hotmail.com

    Porque está se candidatando a equipe ?:
    Acho que vou poder ajudar,nos dias que ninguém postar,eu posto(e também sou muito gacto)e gosto desse Blog,sempre quis postar em um,se eu for escolhido,me dedicarei bastante…:)

  10. neocisco disse:

    -Nome:matheus

    -Nick no Hero Smash
    neocisco
    – Email que usa na sua conta do WordPress
    matheusalenquer@hotmail.com
    – Porque está se candidatando a equipe ?pois eu gostei do blog sobre noticias do hero smash,e quero ajuda os leitores sobre o herosmash,se me der uma chance eu nao irei fracassar😀.

  11. neocisco disse:

    aew segunda eu estarei ausente ate o dia 26 pq estarrei de prova

  12. neocisco disse:

    sera que vc poderia bota pra dia 30 os testes please🙂

  13. Lud Bro disse:

    -Nome: Lucas

    -Nick no Hero Smash: Ludozil Brother

    – Email que usa na sua conta do WordPress: lucas.bernardo15@hotmail.com

    – Porque está se candidatando a equipe ?: Pois desde que virei member no AQW comecei a gostar de HeroSmash, sou mais ou menos ainda, mas com o apoio de vocês sei que posso me tornar um moderador desse blog. Obrigado (:

  14. neocisco disse:

    ultimo comemt-eu sei fazer avatares😀😄.

  15. ludozilbrother disse:

    Meu comment foi rejeitado😡

  16. ludozilbrother disse:

    -Nome: Lucas

    -Nick no Hero Smash: Ludozil Brother

    – Email que usa na sua conta do WordPress: lucas.bernardo15@hotmail.com

    – Porque está se candidatando a equipe ?: Pois assim que comecei a jogar, me apaixonei pelo jogo,e gostaria de ajudar os outros a gostarem (:

  17. Ludozil Brother disse:

    Nome:Lucas Bernardo-Nick:Ludozil Brother-E-mail wordpress:lucas.bernardo15@hotmail.com-Pq Quer ser da equipe:POis desde que começei a jogar HS me apaixonei e gostaria de fazer os outros também se apaixonarem.-Sei fazer avatares e Sei mecher em wordpress.

  18. Reigerk disse:

    digo.correia8@gmail.com
    sei mecher com wordpress, já postei em alguns blogs, e tenho conta em hero smash, fico ligado no jogo.

  19. neocisco disse:

    eu tbm sei mecher aew vc ta on no herosmash?

  20. usuario4000 disse:

    -Nome : manoel carlos

    -Nick no Hero Smash : manoel

    – user da masteraccount:usuario4422

    – Email que usa na sua conta do WordPress=
    manoelcarlosramos@yahoo.com.br

    – Porque está se candidatando a equipe ?

    Porque eu gosto de jogar hero smasrh so muito fera nesse jogo e essa equipe é fabulosa e eu quero me juntar a ela eu só sou um garoto de 14 que deseja entrar em um blog😀 vocês ja devem ter me visto em outros sites do aqworlds agora eu vou fazer parte de um site do herosmarsh não se preucupe não tenho erro de português ‘-‘ mas eu sempre sonhei em entrar numa equipe que é show de bola😀
    como eu disse eu nunca erro na hora de postar sei mecher muito bem no wordpress sei onde posta.
    sei criar meu próprio avatar ja tenho um prontinho ^^.
    e se quiserem eu posso lhe ajudar a fazer avatar para os que não tem .

    no word press : eu sei mecher no cabeçalho so otimo nisso ^^.
    sei abreviar os posts .
    e etc .

    mas como vocês sabem essa é uma unica chance na minha vida de entrar em um blog como esse ^^

    parabéns hero smash brasil😀.

    ~usuario4000

  21. alanRox disse:

    -Nome: alanRox

    -Nick no Hero Smash:M Giirl

    – Email que usa na sua conta do WordPress:alanrox3@hotmail.com

    – Porque está se candidatando a equipe ?: Bom, eu sempre quis moderar um blog, e agora estou querendo esta vaga para esse bom blog sobre herosmash, eu sei postar, e sei fazer meu avatares, abraços !

  22. Teenager disse:

    -Nome – Gustavo Schmidt

    -Nick no Hero Smash – Teenager

    – Email que usa na sua conta do WordPress – guh.show@gmail.com

    – Porque está se candidatando a equipe ? – Porque eu consigo fazer posts organizados , estou sempre no Twitter , podem contar comigo! , Furia , meu commentario foi o Nº22 , mais Leia , Bye , Teenager!!

  23. Teenager disse:

    Furia , voce só vai ler os comments de -Nome

    -Nick no Hero Smash

    – Email que usa na sua conta do WordPress

    – Porque está se candidatando a equipe ?
    Escrever isso , não os ( exemplo :ou 27 by:Neosciso)
    🙂

  24. Sora63 disse:

    -Nick no Hero Smash Roxx

    – Email que usa na sua conta do WordPress pedro_toledo2006@hotmail.com

    – Porque está se candidatando a equipe ?
    Porquê acho que o blog tem muito a crescer
    e se tornar o mais conhecido da internet ,
    eu posso ajudar voces , eu tenho um blog do aqw
    sou o dono , sei mecher em tudo.
    omelhordoaqw.wordpress.com

  25. Sora63 disse:

    PS : 20 comentarios , ou 20 inscriçoes ? (Corretas) ou seja com dados pedidos .

  26. Enkuren disse:

    Nick no HS: Enkuren

    WordPress: madman.maverick@gmail.com

    Por que estou candidatando: Eu acho meus posts muito uteis e sem erros de ortografia, melhorando a qualidade do blog ^^

  27. Ron disse:

    eu vou sair ?!?!?!

  28. Transgrifer disse:

    Nome: Mateus
    Nick no Hero Smash: Transgrifer
    E-mail do WordPress: MevinGhatson@hotmail.com
    Por que estou me candidatando a equipe?
    Por que eu gosto muito do blog, e pensei que é uma boa oportunidade para mim, eu sei usar o wordpress mto bem (lógico, se não, não teria me candidatando) e sou mod de um blog parceiro.

  29. Micolima disse:

    Aff, se o Evil se candidata-se ele concerteza ganhava kkkkk !

  30. Evil Ber disse:

    Nome : Bernardo

    Nick no HeroSmash : EvilBer

    Email : bernardobelani@hotmail.com

    Porque se candidatar : Porque eu adoro HeroSmash , e também adoro ajudar as pessoas com dúvidas🙂

    Furia , so tem uma coisa , não sei fazer avatar😦

    • Evil Ber disse:

      Furia , não sei se fiquei entre os 20 , mas lê meu comment ai , tava sem Internet , senão eu iria me candidatar mais cedo.

  31. Evil Ber disse:

    Só teve , 15 inscriçoes (contando com a minha) , se for contar por comments Furia , so teve uns 5 ou 6 inscrições.

Deixe uma resposta

