Novo NPC , e

Explicando meu Sumiso.

(Loading Avatar)

Olá pessoal , eu estou um pouco sumido , acho que é 3 dias , para ver minha explicação eo Novo NPC em Liberty click ai no link.

Primeiro a Explicação.

Terça Feira: Eu estava sem Internet por isso não post.

Quarta Feira: Fui para educação física 1 hora da tarde , quando cheguei era 16:00 e fui jogar PS2 , mas eu tava sem Internet ainda.

Quinta Feira:  Eu fui para educação física na escola 1:30 da tarde, e cheguei 16:30 e fui jogar PS2 , joguei PS2 e cheguei aqui em casa tomei banho , e fui dormi  7 da noite.

Hoje eu estou aqui post , e vendo que o blog ta paradão :S

———————————————————————————————–

Agora vou falar do novo NPC em Liberty , o nome dele é ArticKiller.

Gelo (QueFriouhh)

Ae você click , no ponte de Exclamação e vai aparecer isso.

 

Isso

Aparece um cadiado para falar com ela , isso por que você tem que compra a camisa do HS ,  para liberar o Shop , nesse Shop vem:

  1. Um Poder
  2. Uma Armor
  3. Um Helm
  4. E um beijo meu.

Vem esses itens menoso4 , era só isso pessoal e compre a camisa , Ate mas.

6 respostas para Novo NPC , e

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First😀

  2. Ichidori disse:

    O post esta bom,mais não esta explicando muito sobre o ArticKiller,e Furia preciso falar com você urgente😀

  3. Zipter98 disse:

    Comprei a camisa .

  4. Evil Ber disse:

    Verdade você tava com ” SUMISO ” Euri.

Deixe uma resposta

