Polistar , RoboCop…

Ou e oque ?

(Loading Avatar)

Pessoal polistar post uma nova armor para o HeroSmash.

Vamos primeiro ela Normal.

Eu quero Tio! 11

Então esta bem legal ne , tomara que ela venha sexta feira , ela e meio robita , parece a do RoboCop , os pes dela e de Rodinha.

Agora vamos a uma versão dela  zuada eu acho , parece ela DERP.

Ela parece meio Derp , e isso Pessoal , e Créditos ao Leitor Evil BEBE Ber , que me avisou no Xat.

Bônus:

😀

VS

 

kKkKkKK

So isso Ate mas.

10 respostas para Polistar , RoboCop…

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First xD (

  2. Furia_PSC disse:

    Rsrsr otimo post ^^

  3. Skalybur disse:

    mt engraçado¬¬

  4. Arthusaopegador disse:

    oóoó eu ali…

  5. Evil Ber disse:

    BEBE é sua *espada do Korin* -q

  6. Skalybur disse:

    cade que ele coloca aquela da espada.

  7. […] do meu post  , falando sobre ela ? Esse Aqui , eo Post do Dimoncious falando da nova versão  , nao lembra esse […]

Deixe uma resposta

