Ja fez a sua Historia ?,

Para o Dumoose

(Loading Avatar)

Olá Pessoal no post abaixo do Furia você pode ver o novo concurso do Dumoose , então eu já mandei a minha e você?.

A Minha esta legal.

Character Name in Aqw and HeroSmash Elemental157

What is my alignment:(Hero/Villain/Neutral)? Hero , Protecting the homeless and headless animals

Where do I get my power(s)? Joy comes from your Village, courageous people and protectors of the other.

What are my power(s)? teleportation, shot poison, fire and ice and loose mouth at the same time

Do I even have power(s)? no, you had robbed the market of the magician

What do I fight for? You fight to protect the Earth and All

What is my greatest weakness? biting its ear , and see the goddess Beleen

What is my back story? You come from a family happy, from Brazil, more dead in its infancy, after that you do resouver revenge, the king of the forest, the world’s largest forest of the Amazonia , forest full of wolves and guards.
In his teens, was revenge, but did not have the ultimate power, it was defeated, but survives, was taken to a prison, the king of his village came to rescue him, and was again taken to his village, and is now training its full strength to return it and get revenge …

Where do I live? you live in the village of brave heart

 

Tradução:

Qual é o meu alinhamento (herói / vilão / neutro)?

Heroi , protege os mendigos eo animas sem cabeças
Onde posso obter o meu poder (s)?

Vem da alegria do seu Vilarejo , aonde aos pessoas protege uma as outras.

Quais são as minhas potência (s)?

Teletransporte , chute com veneno e solta fogo e gelo da boca ao mesmo tempo.

Eu mesmo tenho o poder (s)?

Nao , você roubou da loja do mago.

O que devo lutar? (Ou talvez eu me recuso a lutar?)

Voce luta para proteger a terra e a todos.

Quem ou o quê, é o meu arqui-inimigo?

O rei da Floresta

Qual é a minha maior fraqueza?

Morde seu pé e ver a Deusa Beleen

Qual é a minha história para trás?

Voce vem de uma família feliz , do brasil , mais morta na sua infância , depois você quer fazer vingança , ao rei da floresta , a maior floresta do mundo a Amazonia, floresta cheia de lobos e guardas.

Em sua adolescência , foi fazer vingança , mais não tinha o poder final ,  foi derrotado mais sobreviveu , foi levado a uma prisão , o rei da sua aldeia vou resgatalo , e foi levado a sua aldeia , e agora esta treinando para obter a força final e se vingar…

Onde eu vivo?

Voce vive na aldeia do coração valente.

———————————————————————————————–

E isso pessoal , não vale copiar , a primeira que vale ;D.

4 respostas para Ja fez a sua Historia ?,

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First , eu uzei o google tradutor em cada frase , tomara que eles entenda (y)…

  2. Skalybur disse:

    LoL,ja fis sim

  3. Furia_PSC disse:

    Eu não O_O

    #moupreguiça

    rsrsrsrsrsrsr’

Deixe uma resposta

