Design notes…

Traduzidas.

Leitores o Dumoose acabou de postar uma nova Design Notes, e essa não é das pequenas não, então vamos lá

____________________________________________________________

Design notes Original:

What Is Dumoose Contest?
Dumoose needs your help so he is setting up a contest!

THE CONTEST:

I’ve been so busy working on Hero Smash that I forgot to take time to figure out what my character will be. The contest is to help Dumoose design his character for Hero Smash.

Here are the rules. Design Dumoose as a super person. Be very creative. I like creativity. If you want to draw a picture AS WELL, you can but it is not necessary for your submission. Your submission must in some way state the following:

What is my alignment (Hero/Villain/Neutral)?
Where do I get my power(s)?
What are my power(s)?
Do I even have power(s)?
What do I fight for? (or maybe I refuse to fight?)
Who, or What, is my Arch Nemesis?
What is my greatest weakness?
What is my back story?
Where do I live?

I(Dumoose) will be selecting a winner on the 18th of April, 2011. Your submission must be in by the 15th of April, 2011.

THE REWARD

FIRST PLACE: will get a free code for the Card Clasher class in Adventure Quest Worlds and 2000 Battleon Game Points.

SECOND PLACE: will get 1000 Battleon Game Points.

THIRD PLACE: will get a motivational email from me telling them how much I like their submission and how awesome I think they are.

HOW TO ENTER

Post a reply, by April 15th, 2011, to this thread with the following:

1.State YOUR character’s name.*
2.State which game YOUR character is from (AQW or Hero Smash).
3.Read the contest rules and reply to this thread with your submission. Preferably with as much awesomeness as possible. Remember you are helping Dumoose design Dumoose’s Hero Smash character. Try to think of something Dumoose would like, not what you would like.

*Your character must be from an account that is linked to the BattleOn Games Master Account, if it is not we will not be able to award you with the BattleOn Game Points).

Note: DO NOT post with your Master Account ID, Email, or any passwords. You will be disqualified if you do.

____________________________________________________________

Design Notes Traduzida:

O que é esse Concurso Dumoose?
Dumoose precisa de sua ajuda para que ele é a criação de um concurso!

CONCURSO:

Eu estive tão ocupados trabalhando no Hero Smash que eu esqueci de parar para descobrir o que meu personagem vai ser. O concurso é para ajudar Dumoose a achar um Design para o seu personagem de Hero Smash.

Aqui estão as regras.  Dumoose quer um Design como uma super pessoa. Seja muito criativa. Eu gosto de criatividade. Se você quiser tirar uma foto, bem, você pode, mas não é necessário para a sua apresentação. Sua apresentação é oque vale, então responda as seguintes perguntas abaixo:

Qual é o meu alinhamento (herói / vilão / neutro)?
Onde posso obter o meu poder (s)?
Quais são as minhas potência (s)?
Eu mesmo tenho o poder (s)?
O que devo lutar? (Ou talvez eu me recuso a lutar?)
Quem ou o quê, é o meu arqui-inimigo?
Qual é a minha maior fraqueza?
Qual é a minha história para trás?
Onde eu vivo?

Eu (Dumoose) estarei selecionando um vencedor no dia 18 abril de 2011. Sua apresentação deve estar pronta até o dia 15 de abril de 2011.
A RECOMPENSA

Primeiro lugar: vai ter um código livre para a classe Clasher Card em Adventure Quest Worlds e 2000 Battleon Game Points.

Segundo lugar: vai ganhar 1000 Battleon Game Points.

Terceiro Lugar: receberá um e-mail motivacional de mim dizendo o quanto eu gosto da sua apresentação e quão incrível eu acho que eles são.

COMO PARTICIPAR

Poste uma resposta, por 15 de abril de 2011, para esta discussão com o seguinte:

1.Nomedo personagem .*
2. Personagem do jogo que é do SEU (AQW ou Hero Smash).
3.Leia as regras do concurso e responda a esta discussão com a sua submissão. De preferência, com a grandiosidade tanto quanto possível. Lembre-se que você está ajudando Hero Design Dumoose Dumoose caráter Smash. Tente pensar em algo que Dumoose  gostaria, não o que você gostaria.

* Seu personagem deve ser de uma conta que está ligada aos Jogos Battleon conta principal, se não for, não será capaz de conceder-lhe com o jogo Battleon Points).

Nota: NÃO post com a sua conta principal de identificação, e-mail, ou qualquer senhas. Você será desqualificado se o fizer.

____________________________________________________________

Então é isso leitores, essa é a nova design notes que o Dumoose postou, se você quiser enviar sua ideia clique aqui

Sempre lembrando que tem que ser registrado no Forum da AE

Leitores é isso e até mais ^^

~Furia PSC

8 respostas para Design notes…

  1. Furia_PSC disse:

    Pessoal lembrando que a Tradução foi adaptada para vocês entenderem melhor é só isso até mais ^^ rsrsrsrs’

  2. Trincado disse:

    tem um cara de gelo la no HS novo .

  3. Arthusaopegador disse:

    Bom post Jef

    • Maaik/Elemental157 disse:

      LOL JEF TU BEBEU , FAIL MONSTROOOO #FAILJEF

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E belo post ja estou fazendo a minha historia

  4. Bom post jef? Isso foi um fail.

  5. Furia_PSC disse:

    Bom post Furia ^^

  6. VVBMasters disse:

    Ei alguém sabe quando hero smash abre, pq eu tento entrar e fail, fala algo de upgrade. Se for abrir para free por favor me falem por “E-MAIL”. futurex@hotmail.com.br.

    THX.

Deixe uma resposta

