Nova weapon do…

Zheenx.

Leitores o Zheenx acabou de postar no seu twitter, sua nova Weapon para Hero Smash a weapon e para um evento que talvez irá acontecer no Hero Smash

O evento Easter Day Item esse evento poderá acontecer nesse mês ainda, como esse mês é o Mês de lançamento da fase Beta, eu ja sei o Dia mais não posso postar ainda #Ordem de Ichidori

Olhem ai a nova Weapon do Zheenx:

Imagem:

Nova weapon do Zheenx
Nova weapon do Zheenx

leitores, eu achei a Weapon muito simples, mais está otima para mim, ela está mesmo no estilo Hero Smash, e é isso por hoje, ou até agora

Entao é isso leitores até mais ^^

~Furia PSC


8 respostas para Nova weapon do…

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    Eu ja estava fazendo o post mas tu ja post deixa e First

  2. M Giirl disse:

    Legal a weapon ^^ !

  3. Maaik/Elemental157 disse:

    A IMAGEM NEM ABRE ¬¬

  4. Evil Ber disse:

    Affi , vocês tão postando antes de eu ver e comentar , e depois levar créditos !!1!
    Orrofen -q

    Zuera , Bom post

  5. Evil Ber disse:

    Ai gentche , ve ai :

    http://twitpic.com/4gysni

Deixe uma resposta

