Minha Primeira Weapon ,

Em Flash.

(Loading Avatar)

Olá pessoal , fiz minha primeira Weapon em Flash , no Adobe Cs4 Flash  , pra min por eu ser um iniciante , achei bem legal.

Ela e da Saga de Stratos , para o Aqw , se alguém tiver um Armor não sei se esse e o nome , de HeroSmash , tipo o físico , por favor me passe.

Para ver Maior entre nesse Link  , Aqui

 

E se isso e comente o que vocês acharão dela.

8 respostas para Minha Primeira Weapon ,

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    First *-*

  2. Skalybur disse:

    a sua ta be legal,fico melhor que a minha eu axo

    olha ae a minha:http://swf.venthemiux.org/files/c1546_Sword.swf

  3. Skalybur disse:

    OBS:e a minha primeira espada tbm xD

    olhem ae meu twitpic,estarei sempre colocando meus equipamentos la:http://www.twitpic.com/photos/1ds2

    • Maaik/Elemental157 disse:

      Skalibur eu nao consigo uhpload minha armas em SWF ,

      Eu uzo o Adobe Flash Cs4 Professional , e eu vou em

      Flash File action script 3.0

      e fasso elas , na hora ulphoload em swf nos site nao consigo , como fasos e me passa aquele negocio de fazer armaduras no herosmash o fisico obg !!!!

  4. Evil Ber disse:

    Vou começar a mexer com CS4 também.🙂

  5. Skalybur disse:

    eu uso o CS5,e pra faze upload tem que ta em formato SWF
    e simples,quando vc terminar ela aperte Ctrl+Alt+Enter , e automaticamente ira abrir uma preview dela,e ira criar um arquivo em swf(pelo menos no CS5 e assim).

Deixe uma resposta

