Nussa,

Eu me assustei

O caso dessa vez é serio, o korin tava com uma sword que parece mais um …, *xáquieto*. Antes de tudo, créditos ao leitor Evil ber por ter me avisado sobre isso.

Ele também falou HeroSmash Brasil

Leitores, ele falou HeroSmash Brasil também. Mais essa sword marcou, to ate com medo de dar de cara com ele por MainStreet e ele querer se vingar de algo que não fiz. -rs

Obs: Estou de castigo, não sei até quando, por favor, Micolima edite a página da guilda, eu passei uns dias fora e já está com quase 30 comentários na página de inscrição.

9 respostas para Nussa,

  1. Evil Ber disse:

    ‘-‘ Korin me assusta ‘-‘

  2. micolima disse:

    Eu sempre adiciono quando eu vejo !

  3. micolima disse:

    Espada maneira !

  4. Maaik/Elemental157 disse:

    Que tal furia fazer uma pagina falando os mods que falarao Aqworlds Brasil

    LOL Weapon de da Medo se eu ver ele vou pensa que vai me estrupa com esse saco na cabeça e essa espada grande ~~_~

Deixe uma resposta

