Próximos a nossa …

Meta !

[ Sem avatar no momento! ]

E ai galera, como vocês estão ? Caso queiram saber, eu estou bem também e vim aqui com esse post, não muito grande, para falar de um assunto muito interessado aos Mods. aqui do blog ! Ai vai ele …

O assunto é : O blog, com a entrada da fase 3 do alpha test, esta indo muito bem, com cerca de 500 a 1200 visitas por dia e com isso, é provável que nossa próxima meta, que é a de 50 mil visitas esteja próxima, podem ser chegar em + ou – uma semana e isso é muito, quer dizer que estamos trabalhando bem e que os leitores, estão satisfeitos com nosso trabalho e aproveitando a oportunidade, queria parabenizar a toda a equipe pelo excelente trabalho nesses 3 quase 4 meses de blog ! Parabéns e Obrigado ! Vlw !

Obs : Jeff faz um entrevista comigo ! KKKKKK … !

Obs : Evil quero você na esquipe um dia ! S2 kkkkkkkk !

7 respostas para Próximos a nossa …

  1. Micolima disse:

    Bora Jeff minha entrevista, vai Evil !

  2. celsojunior_rk disse:

    Realmente o blog está indo muito bem, quando entra na fase Beta isso aqui vai bombar ‘-‘

  3. Tampo meu post !!!!!!!!!!!11 Tampo meu post !!!!!!!!!!!11 tampo tampo!!111111111
    By: jef, copied by zeriinho

  4. Evil Ber disse:

    Aien , S2 -qqq

Deixe uma resposta

