Bug,

Ou algo do tipo?

Leitores, hoje loguei no HeroSmash e me deparei com isso:

Sim, eu estou com o set completo do SmashMas! Mais, como isso foi possível?

Bem, eu não sei direito, posso garantir que não foi hack, loguei a poucos minutos e o set completo do SmashMas estava no meu iventory; é claro que eu gostei, quem não gostaria? Acredito eu que tenha sido só mais um bug do Alpha Test, vou esperar algum tempo para ver o que acontece.

Agora, vou jogar DDTank, já que não tenho muito o que fazer. Beijos, e até o próximo post.

18 respostas para Bug,

  1. Arthusaopegador disse:

    ddtank eh tudo de cupon,da nem graça

  2. LENN0N disse:

    Isso é um pouco suspeito !
    Estou de olho em você ! o.e’

  3. Nussa, como eu poderia ter pego antes? Minha acc foi criada em março. E o que eu tenho haver com o pakuuto?
    Eu sou contra o uso de hack, isso foi sim um bug, se estão duvidando, não posso fazer nada.
    Aliás, se tivesse sido hack, eu não teria postado, eu poderia muito bem ficar calado e ninguém saberia.

  4. Silas disse:

    ai cara eu sou good mas naum consigo acessar o shop de good me ajuda aew!!!

  5. Olá. Não quero falar disso ai em cima, quero falar de outra coisa: bug de localização. Eu não aguento mais. Sempre que tento entrar no river por exemplo, ai fica carregando fica lá: 100% e nada. Tá ficando até sem graça joga desse geito, então ME AJUDEM. E-mail: futurex@pop.com.br
    Site: novidadeblog.webnbode.com.br

  6. Uma coisa, é normal isso. Não é hack. Aconteceu com meu amigo tmb, se vocês não aquerem acreditar nele blz, o problema nem é de vocês. E acontece mesmo. Um dia entrei na minha conta aqw e adivinha: a espada da sei lá… uma espada clara e fina level 27.

  7. erik-foda disse:

    mais ae auguem conhesse bugs para hero smash em pooww quem souber me add no msn erik_ribeiro48@hotmail.com

  8. samuelgama23 disse:

    uau quero isso tambem kkkkkkkkkkkkk

  9. bruno disse:

    vcs flam q hack é para desonesto mais tenhu certesa q vc achou esse site procurando por hacks para hero smash

  10. Deus Shadow disse:

    acho que alguem logou na conta sua usou hacker e deu de presente o set! -q

  11. thacilyo lima disse:

    cara vc ainda joga hero

Deixe uma resposta

