My New armor…

For Hero Smash…

Suggestion, È isso ai leitores eu to criando uma primeira armor bem legal se quiserem ver segue abaixo, alias essa armor tambem serve de motivação para os concorrentes que estão no concurso da Galeria.

Ainda eu estou terminando ela, ela está 20% Completed ( Completa) , porque eu ainda estou terminando a cabeça, ou melhor dizer o Helm da armor

Então olhem ae e espero que gostem

The my new armor to Hero Smash - Suggestion

Cliquem na imagem se quiser ve-la maior, espero que vocês tenham gostado da minha Armor e lembrando que não é o blog que está desatualizado e sim o Jogo que ainda está com poucas novidades, mais como acabou minha semana de prova

Eu estarei postando mais aqui para vocês todos!

Até mais leitores ^^

~Furia PSC

 

21 respostas para My New armor…

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    Eu tinha post isso ai em cima , mas ja que ja post…

  2. dieglosh disse:

    o ate que fico legal😀

  3. Louko123456 disse:

    cara isso eh so o helm neh? pq a armor num mudou nada da armor inicial, mas se eu estiver enganado………….

  4. gastlypowerjrr disse:

    Podia por mais…detalhes…o elmo está legal mas a roupa… põe uns raios como capa…uma luva sombria…tira este verde da roupa…muda a cor da cabeça…faz o elmo ficar na cara toda do char…põe umas caveiras na armadura…daí sim iria receber minha nota 10…

    • Transgrifer disse:

      Amigo, a armor ainda não está completa. Ela ainda está em 20% (por enquanto). Então, paciência🙂

  5. Zipter98 disse:

    Esta ficando ótima Furia xD
    OFFPOST
    Eu estou com 2 dúvidas sobre o Adobe Flash :
    1ª : Como transforma arquivos .flash em arquivos .jpg ?
    2ª : Como se faz Glow nas armors/weapons de AQWorlds no Flash ?
    Por favor , POR FAVOR MESMO , alguém me responde ! Estou com muita dúvida , e já tentei de tudo !

    • Furia_PSC disse:

      Para transformar em JPG você precisa Exportar, de vez de .swf você coloca .jpg ou .png ou coisa do tipo

      Para colocar glow você precisa transformar a parte que você quer colocar em movieclip ai do lado no flash canto esquerdo aparecera um negócio mais ou menos assim |¬| ai clica em glow e arruma como você quer o glow

      Thank very much for Comment ^^

      • Zipter98 disse:

        Valeu Furia xD

      • Zipter98 disse:

        Opa , não estou conseguindo fazer o Glow .
        Mas o JPG eu consegui . Você podia explicar um pouco mais , Furia ? Não estou entendendo direito !
        E desculpe por tirar seu tempo com essas perguntas :p

  6. Questionario disse:

    Ola,

    queria fazer uma pergunta ,nao tem nada a ver com que vc postou ai em Cima.
    Qual e o local que muda o cor dos meu cabelo, pele, armas e ect, no hero smash.

    Vlw

  7. kkkkkk que coisa mais podre que nivel e seu char o meu e 14

  8. quero mudar a cor do armor do meu personagem ele está no nivel 8 como faço para mudar a cor?

  9. drakath343 disse:

    i eu mudo a cor e salvo mais e só eu sair e entrar de novo ela volta a cor que tava no começo e eu comprei uma aza que troka a cor tb pois eu troquei ai quando eu vo voar ela volta a cor original afzzz ajuda ae pf!…

  10. dark disse:

    alguém pode me ajudar eu também ñ sei como mudar a cor do cabelo,da pele e da armor do meu personagem no herosmash ???
    tem que ter um nivel certo para mudar ????

  11. paulo victor disse:

    e so ir no salão de beleza e não precisa de nivel pra mudar

  12. marada disse:

    aonde fica esse salao

  13. marada disse:

    manda o join desse salao de beleza plaese ou diga onde ele fica

  14. MagiKoopa disse:

    como q mudo a cor da roupa ?

  15. leonan-caos disse:

    galera vão no libert square aou chegar la vai a direita—> vai no vai na porta rossa clika no espelho —> a direita e muda a cor da armadura na direita tambem –> e bota em save em baixo espero ter ajudado🙂

  16. klaiver disse:

    como ganha essa roupa

Deixe uma resposta

