Entrevista…

Transgrifer.

Leitores abaixo vocês viram a entrevista que eu fiz com o Jogador Transgrifer que é um cara muito legal, que está conquistando minha confiança fiquem com a entrevistas.

____________________________________________________________

Transgrifer no Hero Smash e no AQW você se considera famoso ?

R: Um pouco. Mas, não é de um dia para o outro que ficamos famosos, demora um pouco

____________________________________________________________

Transgrifer você como amigo do Zheenx que era dono do blog TomixBR, você fica feliz por ele ter virado DEV?

R:Muito! Ele conseguiu realizar um sonho, e agora ele pode ficar mais famoso do que ele já era.
E nós, sempre apoiamos e sempre apoiaremos ele.

____________________________________________________________

Oque você irá fazer se o Zheenx deletar a Tomix ? como você irá ficar ? e porque ?

R:Iria ficar pensando por que ele fez isso, e procuraria saber o por que, com ele. E ficaria muito triste por que, o TomixBr, foi o primeiro lugar que eu tive uma carreira profissional (grátis o Tomix Brasil Teste, era para descobrir talentos).

____________________________________________________________

Você queria ser um DEV ou um MOD da AE ?

R: Sim! Concerteza! Ter a letra dourada no AQW e no Hero Smash, ter uma armor própria, mas, mesmo que eu fosse, JAMAIS iria esquecer meu amigos.

____________________________________________________________

Quais ou qual dos jogos da Artix Entertainment você prefere ?

R: Dragon Fable, Hero Smash e Adventure Quest Worlds.

____________________________________________________________

Quer disser alguma coisa para os leitores ?

Nunca dessistam dos seus sonhos *-*

____________________________________________________________

Bom é isso por hoje leitores, talvez eu poste mais uma entrevista hoje mais é provavel que não mais tudo bem, e quero agradeçer a o Parkour do Aqworlds Brasil por ter me Autorizado a usar o quadro dele aqui no blog

Porque não quero copiar nada de outros blogs

Obrigado Transgrifer!

~Furia PSC

9 respostas para Entrevista…

  1. Arthusaopegador disse:

    Boa

  2. Skalybur disse:

    um dia serei entrevistado tbm .(ou nao)>.<

  3. Maaik/Elemental157 disse:

    Nunca ouvi falar😀

  4. celsojunior_rk disse:

    Boa entrevista, eu vou ser entrevistado também né?-qq

    by:darknessskull

  5. michael741852 disse:

    entrevista eu?

  6. Evil Ber disse:

    Entrevista eoo Furia \o/

  7. Faisko disse:

    tbm quero uma entrevista…:/

Deixe uma resposta

