ok ok…

Vocês devem ter visto que nas ultimas semanas estive muito ausente, isso devido a falta de tempo e também por que estou sem computador. Apesar desse problema,  consegui um tempo, ou melhor, um lugar para poder explicar minha ausência.

Durante a minha “folga” ouvi boatos que a minha pessoa avia entrado na conta de outra pessoa e deletado os amigos, bom, não tenho nem que falar né?!?! e claro que não foi eu e eu nunca ia fazer isso.

Também queria falar parabéns aos novos moderadores brasileiros, principalmente ao zheenx, ate por que ele luto muito por isso e não teve que babar ovo de moderadores para fazer parte da equipe AE como outras criaturas que não tenho e não devo falar os nomes…

Irei voltar em breve com meu trabalho, e tudo questão de tempo ate minha volta e com meu trabalho…

5 respostas para ok ok…

  1. Ichidori disse:

    Hmmm…

    • gastlypowerjrr disse:

      Ichidoriiii!!!Midaum altografo?Vai na sua casa no server safiria,tira uma print e me faz vira um mod -q.Só tira a parte deu virar mod😛.Pf vai na sua casa no server safiria pfpfpfpf :3

  2. Ron disse:

    ela mi assusta ;/

Deixe uma resposta

