Nova party…

Para pegar fame!

(sem avatar no momento)

Oie leitores,tudo bom?Comigo tá tudo legal. Estou aqui organizando uma party para pegar fame,mas smasher para que pegar fame se nós queremos upar!Bom caros leitores eu não sei se vocês estão sabendo mais quando o HeroSmash lançar todos voltaremos ao nível 1… Então por isso uma party para pegar fame.Vamos ao que interessa:

Local:mainstreet-1024

Quando: Domingo dia 27 de março

Horário:19:00 ás 21:00

Objetivo:Matar o Destroyer até dropar a Danger Claw que se vende por 3500 fame.

Espero vocês lá até mais.

~~Smasherobot~~


8 respostas para Nova party…

  1. smasherobot disse:

    thanks to Furia por me deixar fazer essa party!

  2. jack piriest disse:

    domingo 26 ou eh sabado?

  3. lucas{fredye05} disse:

    conserteza mano eu vou tar la com me char luka-005

  4. Darknessskull disse:

    Ei ei ei mael, legal vou estar lá, primeira ves que visito este blog, só achei o cabeçalho meio feio.

    http://img830.imageshack.us/i/herok.png/

    Não tinha nada para fazer ‘-‘
    (se quiserem eu posso fazer de ves em quando para vcs usarem)

  5. Micolima disse:

    Eu vou domingo !

  6. Enkuren or Counter disse:

    Vou com certeza😀

Deixe uma resposta

