Quem é vivo sempre …

Aparece !

E ai galera, bom como devem ter percebido, eu não postava a um bom tempo, hoje vou explicar o porque dessa ausência … Lá vai …

Bom, eu estou cursando o 8 ano, antiga 7 serie e tive um prova a algumas semanas que o resultado não foi tão legal, com isso minha mãe me proibiu de entrar no PC por 2 semanas, porem, eu sempre entrava escondido no PC do meu pai que é muito ruim mas pelo menos eu entrava. Alem do PC, eu tive de cortar o cabelo, uma coisa que não é a minha praia. É né foi isso mas agora que estou me estabilizando, vou estar postando, com provavel freqüência, de sexta a domigo, de segunda a quinta é mais complicado, pelo fato de minha mãe sumir com o meu PC, mas se der eu entro. Hoje descobrir que o HS ta liberado e finalmente vou porder entrar é isso galera beijinhos kkkkk … S2 !!!!!!

3 respostas para Quem é vivo sempre …

  1. Transgrifer disse:

    Eu tbm n gosto de cortar o cabelo. :S

  2. Furia_PSC disse:

    quase ninguem gosta de cortar o cabelo’

  3. Micolima disse:

    Lol ! É muito ruim kkkkk !

Deixe uma resposta

