Novo…

Chat.

(Avatar a ser definido)

Leitores eu só vim avisar a todos que eu estarei mudando o chat e não irá ter mais ninguem de Mod ou Owner então por esse motivo que era mod quero que entre depois no Chat para mim retornar seu mod ou até Owner

E não quero que ninguem fique pedindo nos comments para ser Mod Ou Owner faça uma coisa que me supreenda que eu irei dar o Mod

E todos os moderadores aqui do Blog quero que mandem um prints, não precisa aproximar, o prints será para os novos avatares que o Vampire lord (JEF) irá fazer para o blog.

È só isso e até mais leitores ^^

~Furia PSC

2 respostas para Novo…

Deixe uma resposta

