Novos jeitos de pegar…

Fame e experiência rápido…

(sem avatar no momento)

Eae  galera tudo bom? Como estão achando o herosmash? Bom eu vim falar sobre como pegar exp. e fame rápido e falar sobre a guilda.Para saber mais siga o link:

Legal,o melhor jeito de pegar xp é em /join alley lá você vai encontrar os seguintes monstros e drops:


Nome:Shorty

Vida:557

Fame ganho:44

Exp ganha:54

Drop:O power Radiating Hands


Nome:Shrieks

Vida:557

Fame ganho:43

Exp ganha:53

Drop: O power Radiating Hands

Nome:Slobber

Vida:589

Fame ganho:47

Exp ganha:65

Drop:Os powers Radiating Hands e Radiatings Fists

Agora vou ensinar o jeito de pegar exp. rápido:Vá para /join alley e mate os monstros de lá,eu estava level 6 e fui para o 7 em menos de 20 minutos! É só você fica matando direto os bichos.

Agora vou ensinar como ganhar gold fácil: Vá para /join mainstreet e vá até o monstro Destroyer e fique matando ele até dropar a luva: Danger Claw que se vende por 3500 fame.

E é assim que termino o post falando um pouco sobre alley e as manhas do pegar fame e gold,até mais.

OBS:Furia preciso falar com você sobre a guilda.

~~Smasherobot~~

14 respostas para Novos jeitos de pegar…

  1. jack piriest disse:

    boa

  2. Sora63 disse:

    manolo , a Danger Claw nao dropa de jeito nenhum , tem certeza que ela dropa do Destroyer ?

  3. Schmidt disse:

    show de bola ^^

  4. t ermin disse:

    lol vlw agr completei 2 de 3 objetivos com o guia

    [x]virar nivel 7!!!
    [x]conseguir minha armor de 22500 fame
    [ ]pega rank 2

    XD!!!

  5. gabriellopesp disse:

    Queria participar deste blog meu nome é gabriel e sou lv 8 minha cp é essa

  6. eueurenaan disse:

    Tá ótimo, mas ainda acho ingiru melhor, mas em tudo, é uma das melhores formas de ganhar exp e eu não faria melhor.

  7. Caique AQW disse:

    A Danger Claw Dropa nesses bicho aew ? Responde por favor

Deixe uma resposta

