Nova armor no HEROSMASHHH!!!!!

Ola meus velhos amigos leitores . Mais uma nova armadura no shop(titanium thereads) do herosmash :

Imagem Abaixo :

Gostarão ?? respondão nos comentarios (eu não gostei) .

 

OBS : descupem pela minha ausencia .

14 respostas para Nova armor no HEROSMASHHH!!!!!

  1. Dimoncious disse:

    RonjuDD cara seu post está muito RUIM. Não tem sub-título, está tudo em uma página e centralizado (somente a imagem deveria estar no centro) está cheio de erros de português, melhora este post, ou edita ele arrumando os erros. Meu conselho!

  2. Skalybur disse:

    eu n gostei..

  3. Dimoncious disse:

    Mas apesar de tudo o que eu disse, a armor até que é bem legal XD!

  4. Dimoncious disse:

    Vou te ensinar de boa:
    Escreve o sub-título e coloca cor vermelha, e depois deixa o sub-título em tamanho cabeçalho 2. Fácil não?

  5. Dimoncious disse:

    Olha, sinceramente eu não quero arranjar briga, então papo encerrado.

  6. Dimoncious disse:

    Claro! De herói pra Herói!

  7. matadorxa disse:

    nao e nao!o dimonicius verdadeiro e o q ta atras das telas

Deixe uma resposta

