Mudanças…

No Blog…

Bom leitores esses dias eu estava meio que ausente mais eu ja estou de volta, venho aqui falar sobre os avatares do blog, quem for mod do blog é melhor ler até o fim o post

#Avatares

Leitores e moderadores, aqui no blog os avatares estão muitos desorganizados todos com um tipo ai não combina então eu estava pensando em deixa nossa marca dos avatares , como assim ?

Bom eu estarei conversando com o Vampire Lord (Jef) em mudar os avatares para deixar em um só estilo pois obviamente precisamos no blog apenas de um estilo de avatar, porque muitos diferenciados são péssimos e pode estragar a qualidade do blog

Obviamente não esta sendo a pedido do Jef mais sim, a algum tempo que eu estou pensando nisso, ainda não sei nem como será o avatar do blog

Então estarei fazendo uma Reunião com todos os moderadores do blog, e iremos mudar o avatar, não só o avatar como outras coisas, mais eu espero que o avatar tenha mudanças rapidas ^^

#Post

Esse dias eu percebi que o estilo de post de uns moderadores estão pessimos, e uns escrevem muito errado

Nesse caso eu estarei mudando um pouco o estilo de post com os moderadores irei falar como que quero o modo de post dos moderadores aqui do blog, tambem irei falar qual a cor do post que eu quero que eles usem

#Moderadores

Essa parte é a pior parte e eu não queria disser isso, mais alguns moderadores que participam do blog iram sair

Por causa de não estar atualizado, sei que uns moderador não pode jogar e é por isso que estou esperando o Hero Smash lançar para mim ver a pontualidade e atualização do blog sobre o Hero Smash

Não falarei quem eu irei demitir então peço aos moderadores para não ficarem perguntando ou sairem do blog antes deu avisar, logico que os que me ajudaram no blog ou ainda ajuda enquanto o Game esta na fase alpha , eu não irei retirar do blog.

#Guilda

Bem os que se increveram na Guilda fiquem tranquilos que a Guilda Irá acontecer mais não antes do Hero Smash lançar pois

Muitos que se increveu na Guilda só pode jogar quando teve o evento do Thyton no AQW e no Hero Smash

Então podem continuar se increvendo porque sim ira acontecer a Guilda so peço que tenham um pouco mais de paciencia

###############

Bom é só isso meus queridos leitores e moderadores e peço que entrem no MSN As 20:00 Horas Hoje ou no Domingo ou no sabado menos isso importa

Ou no chat tambem

Bom é isso leitores e até mais ^^

PS: Seguindo o lema “Voando sempre”

~Furia PSC

5 respostas para Mudanças…

  1. Killer_Cpa disse:

    man, me desculpe-me, mas voce msm ker q mts tenham um portugues bom mas como voce pode fazer isso sendo q ate voce era, aki esta uma prova

    “(…)participam do blog iram sair(…)”
    bem, IRAM, td bem q da pra entender o sentido, mas q eu saiba, iram, é do preterito(passado) o certu seria irão
    desculpe qualquer coisa xD

    • Todo mundo erra, inclusive você mesmo nesse comentário. Veja só:
      man, me desculpe-me, mas voce msm ker q mts tenham um portugues bom mas como voce pode fazer isso sendo q ate voce era
      Onde está a letra maiúscula? E o certo é Erra.

  2. Micolima disse:

    Desculpa por não esta postando, minha mãe esta pegando duro com o PC nos dias de semana, sempre entro escondido mas isso é errado, agora que meu member acabou, vou ter que esperar o fim do alpha, mas espero que eu pegue Founder e Beta test ! Vlw ! Estarei no Msn ou no chat !

Deixe uma resposta

