Nova…

Arma.


Leitores venho aqui postar uma arma que um moderador nosso esqueceu de postar junto com os novos itens, mais ele apenas esqueceu a arma nova, e avisando que daqui uns minutos a Guilda ira começar, o ichidori ira aparecer por lá para tirar prints com a Equipe e os membros da Guilda então vamos ao post

#Nova Arma

Na minha opinião essa arma foi otima, tambem foi uma arma bem feita que ja vi, alias uma das , como tambem tem glover’s etc que eu tambem gosto bastante, essa arma o nome dela é

Acid Blaster

Acid Blaster

Acid Blaster

Preço: 6525 Gold

Bom é só isso meus queridos leitores e a Guilda ja começou espero vocês lá em ^^

~Furia PSC

6 respostas para Nova…

  1. Arthusaopegador disse:

    😮

  2. Micolima disse:

    Lol member terminou !

  3. Uchiha Salame disse:

    Oi, Furia gostaria que voce postasse o Template Armor aqui no blog, eu vi um post que voce fez aqui mostrando a cabeça da Armor , creio que ja esta pronta né? entao, se estivesse , eu gostaria que postasse , vlw pela atençao!

  4. gabriel tubarao disse:

    nao furia essa arma nao e nova,ela veio com aquelas outras armors do evento do aqw do video,e a arma daquele vilao

  5. vc não bota a creditos para min eu que falei (*__* tou zuando).

Deixe uma resposta

