Em breve,

estarei no HeroSmash.

Sim leitores, em breve vou ajudar a testar o HeroSmash, eu estou muito feliz. Se quiser saber mais sobre isso, siga o link.

É, amanhã (segunda-feira) irei comprar 8k de BattleonPoints por boleto. E já que o HeroSmash não tem data definida para o lançamento, eu vou comprar 3 meses de member e 6k de Ac’s no AQW. E ainda vai sobrar points, e se for possível comprarei member no HeroSmash para me tornar um Founder.

Só que, esqueçam a minha account ”Vampire-lord” agora estou com outra conta, a ”Jef” que é um apelido meu já que meu nome é Jefferson, ela é praticamente igual a Vampire-lord, já que eu gosto muito do estilo ”Vampire”.

Fiz uma nova imagem para o Widget da Guilda, aqui vai ela.

Uma resposta para Em breve,

  1. Furia devolve meu mdo no blog eu ja voltei cara *—-*

Deixe uma resposta

