Ichidori…

New developer in the AE team.

Sim meus caros leitores isso mesmo o Ichidori virou moderador da Artix Entertainment, e por isso ele terá que sair da equipe do Hero Smash Brasil, pois ele estará muito ocupado para o Blog eu principalmente fiquei triste com isso mais eu estou feliz por ele ter atingido o seu objetivo de virar um moderador, mais prometo que assim que ele ganhar seu nome de moderador (nome de cor amarela)

Eu prometo que todos iremos tirar um prints com ele, para postar aqui no blog eu irei marcar um lugar e talz

Mais é isso leitores esperamos o melhor do Ichidori e que tudo de certo na sua vida e no seu trabalho de moderador

E o Ichidori ja foi retirado da Equipe😦

OBS: ele mandou eu retirar ele da equipe por mim ele fica até quando ele quise-se

~Furia PSC

15 respostas para Ichidori…

  1. matadorxa disse:

    Muito maneiro uma amigo meu mod!=D

  2. Meu deus do céu. Parabéns ichi

  3. yurioajc222 disse:

    como ele viurou mod da AE?

    • Furia_PSC disse:

      uashaas cara ser moderador não é muito um bom negócio, e alias é muito dificil, porque você dependendo da parte que ira cuidar do jogo, todo dia terá que apresentar uma ideia nova ^~

  4. yurioajc222 disse:

    pocha era o destino dele queia saber faser aquelas armors principalmente porque nestou aprendendo quem sabe eu também nao viro um futuro mod?

  5. matadorxa disse:

    daqui uns 8 anos quanto tu for maior de idade

  6. jackbombasmasherobot disse:

    parabens ichi!

  7. kmarcos1 disse:

    eu tenho o ichidori na friend list do HS

  8. Ichidori disse:

    Eu vou?O_o

Deixe uma resposta

