Parabéns para mim,

E para você não!

Hi people! Olá criaturinhas sabem que dia é hoje? Não, não é dia de realese, hoje é o meu aniversário!

Meu aniversário e eu estou muito feliz! então vamos lá, é hora de me desejar os parabéns!

Vamos, me desejem os parabéns!

Havá! Eu sei que por dentro vocês estão me desejando os parabéns!😀 Mais eu também estou feliz que finalmente eu conseguir convencer a minha mãe para eu comprar member no aqw! Só que quem vai pagar  o member sou eu mesmo :l, só precisava da permissão dela. Só que minha mãe acha que todos na internet são ladrões ou pedófilos, ou seja: meu member só vai chegar lá para o meio de março porque vou ter que esperar minha tia que trabalha com boletos chegar de viagem para eu comprar.

Ah, só um aviso; a vampire-lord está bugada, se não ”desbugar” antes do member, vou jogar na minha acc Jeferson.

9 respostas para Parabéns para mim,

  1. Micolima disse:

    Parabéns manolo !

  2. Furia_PSC disse:

    Happy Birthday ^^ and Awesome post ^^

  3. gabriel tubarao disse:

    feliz aniversario vampire😀,vai ter festa no herosmash kkkk

  4. alleged3 disse:

    kkkk’ seu niver eh no mesmo dia que o meu!!!! Parabens

  5. Evil Ber disse:

    Parabens manoo , festa no HS \o/

  6. Obrigado pessoal”
    A propósito Alleged3, parabéns também.

  7. hslordevil disse:

    Happy birthday to you ,parabéns amigo xD

Deixe uma resposta

