Explicando algumas …

Coisas !

E ai galera, venho com esse post para explicar algumas coisas do blog e sobre a minha ausência … Então vamos …. GoGoGoGo …

Bom, vamos começar falando, sobre a minha ausência . Queria pedir desculpas, pelo fato de ter ficado sem postar, por um bom tempo. Vamos a explicação :

1• – Como os meus melhores amigos do HS e do AQW sabem, eu moro em Salvador, aqui, vocês sabem que tem muita folia e o carnal aqui pra mim é o melhor do pais  !  ;D

2• – Eu estava fuçando os favoritos do meu computador, achei um jogo chamado Habbo, que eu não jogava a muito tempo (Com uns 8 anos eu jogava ele!), sim, ai fui ver se lembrava minha senha. Eu lembrei ( Inacreditável Senha Club ), bom ai fui jogar, saber se tinha alguma novidade. Com isso, eu lembrei que eu havia dado a minha conta para meu colega. Quando fui entrar havia 3 mil câmbios ( A moeda do jogo ) e varias coisas legais e estava atualizado, me surpreendi . Com isso comecei a jogar , porem ja enjoou, agora estou voltando agora a minha rotina aqui no blog.

Pronto esclareci minha ausência !

Agora vamos falar do blog …

Ultimamente, nossas visitas não estão muito boas, com uma media de 300 por dia, apenas nos finais de semana estamos atingindo 600 a 700 visitas . Apenas reforçando as visitas ! ;D

Continuando, gostaria de falar sobre a imagem do caminho para a Guilda, logo ao lado : Ela ficou muito bonita, mas, acho que o nome FuriaPSC, não esta adequada, pelo fato dos Moderadores Principais serem eu e o Vampire, então venho pedir ao Furia, para tirar o FuriaPSC da imagem ! ;D

Gostaria de criar um orkut para o blog, criando assim um comunidade, tendo como saber um media de leitores nossos ! ;D

É isso galera Vlw !

Breve mais atualizações aqui no post !

4 respostas para Explicando algumas …

  1. Micolima disse:

    GoGoGoGo ! Massa !

  2. yurioajc222 disse:

    Nao sao pixels? Tu é vip???

  3. Eu fiz uma imagem e vou passar para o Fúria. Não pus meu nome.

Deixe uma resposta

