Será…

Que terá evento hoje ?

Bom leitores, agora pouco o HS deu shutdown mais não durou mais de 30 Segundos não sei oque houve, quando o Game voltou depois do Shutdown não tinha nada, nem em Park nem Mainstreet principalmente em Battleon

Bom eu estou esperando mais informações, e espero que tenha tambem no Hero Smash o evento Pancake Day – Dia da Panqueca

Então vamos esperar mais um pouquinho e veremos oque acontecera qualquer informação um moderador ou eu , irá postar aqui no blog

Até Mais ^^

~Furia PSC

8 respostas para Será…

  1. Dimoncious disse:

    Eu estava com voce Furia, ansioso. Só nos resta esperar.

  2. Alansmith disse:

    Evento no HS e legal ^^

  3. Evil Ber disse:

    Furia e moderadores.

    Nova armor de Ichidori

    http://twitpic.com/47k3cx

  4. powergirl_mage disse:

    Fui olhar as criaçoes do ichidori Acho que em breve ele vai virar mod do HeroSmash

  5. powergirl_mage disse:

    Mais eu tenho um amigo (edson_jr) que ele tambem faz isso Ele fez uma warlord(a mais legal na minha opiniao)e varias outras.

    Byee ~Powergirl_mage

Deixe uma resposta

